sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Busca...

O que eu busquei mesmo foi viver intensamente aquela aula magnifica de direito do Professor Andreuchi, nooooossa aquela merecia ser aplaudida de pé.
Busquei aproveitar cada segundo a mais sobre minha cama, mas busquei também ficar 1 segundo a mais acordada sentindo o dia passar por mim.
Busquei acreditar no "quase" impossível, busquei viver o melhor do ministério de música da minha igreja.
Busquei saborear aquele suco bem gelado depois de um dia inteiro de correria.
Busquei sentir aquele prazer de concretizar algo que nunca tinha feito, difícil pra caramba, como aquela exportação que fiquei o dia inteiro pra fazer, mas terminei antes do expediente acabar.
Busquei viver aquela viagem a Curitiba,haaaaaaa aquela viagem um sábado de viagens a infância, ao sumo sabor, a renovação dos votos de amizade, o sorriso de uma amiga distante.
E também um tal casamento, que busquei o sorriso farto do contentamento de uma outra tal amiga.
Busquei entender aquela mistura de sentimentos naquele show, busquei ouvir no silêncio a expressão de cada palavra daquela música...é aquela da Banda Mais Bonita da Cidade.
Busquei, busquei, busquei.....Haaaaaaa  Busquei.
E não é que achei!!!! 2011 foi achado muita coisa pelos meus olhos atentos sempre em busca da busca.

Findando....Buscando um 2012 digno de Busca!!!!

Nenhum comentário: