quarta-feira, 28 de março de 2012

Minha Amiga chamada Aline

Muitas pessoas tem uma amiga chamada Maria ou Má, ou então Eduarda ou Duda, Fernanda ou a Fê, Veridiana que chama de Veri, Lúcia conhecida como Lú, Eloíza a famosa Lolo, eu tenho uma amiga chamada Aline que é a minha Rine ou Nine....

Quem não gostaria de ter uma amiga chamada Aline ? Se a resposta for- Eu não, é porque ainda não conhecem a minha Rine.
Ela é linda, loura, olhos claro, além de ser inteligente, culta, sonhadora,haaaaaaa e é claro muito da desastrada, talves de todas as definições essa é a que melhor lhe define em um Primeiro momento- DESASTRADA.
Mas, como ela é minha amigona, tenho o prazer de descreve-la com todas suas outra maravilhosas características:
A alegria em pessoa, um coração perdoador e bondoso, uma serva assídua da presença do Senhor, delicada, fervorosa pelo crescimento do reino e uma das melhores qualidades. Minha Amiga....
Do seu coração faz-se nascer todos os dias um arco-iris com a esperança de um lindo, valioso e brilhante pote de ouro.
eu tenho uma amiga chamada Aline.

2 comentários:

DEVANIR13 disse...

muito bom...aline é nota 1000.

Veronica Werchez disse...

Olá Deva. vc por aqui,rs
POIS É A lINE É 1000!!!