quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Que bom que você chegou!

 A Ele todo o canto dos meus lábios....

Quando recosto minha cabeça em teu peito, o meu desejo é cantar pra Ele, pois estou certa de que me ouvirá, quando olho pra você, não tem como não notar o cuidado D'Ele comigo, quando você está perto de mim.

E eu, vou cantando enquanto te abraço, e no silêncio, me vem a poesia do momento, que gostaria de descrever do meu jeito, distante daquilo que eu era, através de você me lembro de encostar no peito daquele que acalma o meu grito, e põe som ao meu silêncio.

O meu desejo é ouvir apenas a boa melodia, que vem quando estou com você, a melodia de mesmo quando não há palavras ditas, elas vem do teu olhar, estava a procura dele, deixei a luz que esta nele entrar no meu olhar, foi ele que me mostrou meu par.

Essa é a melodia que quero ouvir todos os dias, quando nada pode ser dito



" MEU BEM ME DÊ A SUA MÃO, AO ENTRARMOS JUNTOS NA EMBARCAÇÃO......"

Com você eu vou, era você que eu estava esperando pra ir...

Todo mundo quando me vê já sabe que você chegou.


Nenhum comentário: