terça-feira, 9 de agosto de 2016

À sua espera

Sobre esperar......

Saber que  foi desembrulhado, mas não pode tocar, tampouco desfrutar do presente, é desconfortável e bonito, muito mais bonito do que desconfortável, sei bem  o que me espera.
Te esperar borbulha meu estômago, com as velhas e conhecidas borboletas, essas já sabem qual é o destino do vôo,  sabem que os vôos passados nunca definiram o futuro de seus pousos, prova disto é esperar por você.

Te esperar, me faz viver quem sou por baixo de uma casquinha que nem era tão grossa assim, era fininha, daquelas que com um sopro se desfaz, apesar de todo seu esforço pra tira-la, foi especialmente pra você que se dissolveu, pra que você entrasse, e me visitasse, com seu sorriso.

Te esperar, aguça minha memória, que me remete ao teu olho cor de bala de caramelo, que define exatamente o gosto dela através dos seus olhos, um olhar doce, mas não enjoativo, que tem cheiro, e caso queira gruda no céu da boca.


Todas as vezes em que apertou minha mão, me faz querer te esperar todos os dias, mesmo quando posso te ter por todos eles, e quando olho para os teus olhos “cor de bala de caramelo”, quero ver todas as estações que esta por vir, pra que elas me levem a te esperar, como o outono aguarda a chegada  do inverno que chama pela primavera, que caminha para o verão, assim te esperarei caminhando pra janela que já esta aberta, e eu só aguardo pra avistar a paisagem linda que a emoldura.

A espera agora é diferente, já sei onde está, já sei o que estou esperando, já sei o que pedi, já vi o que está escrito, e quero continuar o estrofe que você começou.
Os mapas que você tem, são meus também, os passos sobre os continentes que pisas, os meus estarão juntos, Ele soprou a nosso favor, sendo assim há o que temer?


Um comentário:

Anônimo disse...

Sem palavras !!!